Parque Nacional de Ubajara lança edital para serviços

ICMBio - http://www.icmbio.gov.br/ - 20/03/2020
Chamamento público contempla prestadores de serviços alimentícios

O Parque Nacional (Parna) de Ubajara (CE) lança edital de chamamento público para pessoas físicas e/ou jurídicas que estejam interessadas em comercializar alimentos na unidade de conservação (UC). O edital está disponível aqui.

Serão quatro categorias. A categoria A contempla a venda em veículos automotores ou a reboque customizados para este fim, como os foodtrucks. A categoria B é destinada para veículos de duas rodas com propulsão humana, como as biketrucks. A categoria C é para barracas desmontáveis de até 9 metros quadrados ou nos espaços físicos da UC. Já a categoria D é para o comércio em carrinhos ou tabuleiros, desde que sejam utilizados propulsão humana. As pessoas físicas só poderão pleitear esta última categoria; as demais serão operadas por pessoas jurídicas.

O Parque Nacional de Ubajara é uma Unidade de Conservação Federal de Proteção Integral, situado nos municípios de Ubajara, Tianguá e Frecheirinha, no Ceará.

O Parque tem como objetivo básico a preservação de ecossistemas naturais de grande relevância ecológica e beleza cênica, possibilitando a realização de pesquisas científicas, e o desenvolvimento de atividades de educação e interpretação ambiental, de recreação em contato com a natureza e de turismo ecológico.

https://www.icmbio.gov.br/portal/ultimas-noticias/20-geral/10970-parque-nacional-de-ubajara-lanca-edital-para-servicos
UC:Parque

Related Protected Areas:

  • UC Ubajara
  •  

    As notícias publicadas neste site são pesquisadas diariamente em diferentes fontes e transcritas tal qual apresentadas em seu canal de origem. O Instituto Socioambiental não se responsabiliza pelas opiniões ou erros publicados nestes textos. Caso você encontre alguma inconsistência nas notícias, por favor, entre em contato diretamente com a fonte.