Ubatuba e Guarujá recebem campanha "Tem Greenpeace no seu dia"

http://www.greenpeace.org - 20/01/2011
Quem estiver na praia neste final de semana e no próximo poderá encontrar a equipe do Greenpeace e sua já conhecida Kombi, que percorreu o litoral com o projeto "De praia em praia" no início do ano passado. De 20 a 25/01 em Ubatuba e de 27 a 30/01 no Guarujá, o público poderá saber mais sobre como o meio ambiente está no seu dia-a-dia e como o Greenpeace cria e produz ações práticas em sua defesa.

Quem visitar os locais poderá conhecer a exposição fotográfica "Defendendo nossos oceanos" que conta com belas imagens do litoral brasileiro e destaca a biodiversidade marinha e ações do Greenpeace em locais como o Parque Nacional Marinho dos Abrolhos.

As crianças terão a diversão garantida pelo grupo de teatro dos voluntários de São Paulo. Peixe, tartaruga e polvo contam a história "O mar tem que estar para peixe", que, encenada a cada duas horas, trará a questão da preservação para um contexto infantil.

O Greenpeace é uma organização independente, não aceita dinheiro de governos, partidos ou empresas. Ele existe graças às contribuições de milhões de colaboradores em todo o mundo, defendendo soluções ambientalmente seguras e socialmente justas, que ofereçam esperança para essa e para as futuras gerações.


http://www.greenpeace.org/brasil/pt/Noticias/Ubatuba-e-Guaruja-recebem-campanha-Tem-Greenpeace-no-seu-dia/
ONGs

Unidades de Conservação relacionadas

  • UC Marinho dos Abrolhos
  •  

    As notícias publicadas neste site são pesquisadas diariamente em diferentes fontes e transcritas tal qual apresentadas em seu canal de origem. O Instituto Socioambiental não se responsabiliza pelas opiniões ou erros publicados nestes textos. Caso você encontre alguma inconsistência nas notícias, por favor, entre em contato diretamente com a fonte.