Parque Nacional Marinho dos Abrolhos recebe jornalistas do Brasil e de Portugal

ICMBio - http://www.icmbio.gov.br/ - 21/09/2011
Com o objetivo de incentivar a promoção turística da Bahia e valorizar as particularidades de cada região, a Bahiatursa, órgão de turismo baiano responsável pela coordenação e execução de políticas de promoção, fomento e desenvolvimento do turismo no estado, por meio do Departamento de Comunicação, organizou um Press Trip para a Costa das Baleias.

Na ocasião, diversos veículos de comunicação do Brasil foram representados, além da presença de um jornalista português. Entre as atividades realizadas pelo grupo estavam o avistamento de baleias, trilhas ecológicas e mergulhos orientados. Sob o comando da jornalista Danielle Del Colli, gerente do Departamento de Comunicação, o grupo chegou em Porto Seguro no dia 12 de setembro, partindo para Prado no dia 13 e chegando em Caravelas no dia dia 14, quando passaram o dia com a equipe do Catamarã Horizonte Aberto e do Parque Nacional Marinho dos Abrolhos. O grupo ainda visitou Cumuruxatiba e Corumbau.




http://www.icmbio.gov.br/comunicacao/noticias/20-geral/1815-parque-nacional-marinho-dos-abrolhos-recebe-jornalistas-do-brasil-e-de-portugal
UC:Parque

Unidades de Conservação relacionadas

  • UC Marinho dos Abrolhos
  •  

    As notícias publicadas neste site são pesquisadas diariamente em diferentes fontes e transcritas tal qual apresentadas em seu canal de origem. O Instituto Socioambiental não se responsabiliza pelas opiniões ou erros publicados nestes textos. Caso você encontre alguma inconsistência nas notícias, por favor, entre em contato diretamente com a fonte.