Parque Nacional de Aparados da Serra conta com novo horário de visitação

ICMBio - http://www.icmbio.gov.br - 23/01/2012
A partir do dia 24 de janeiro, o Parque Nacional de Aparados da Serra, unidade de conservação (UC) situada na divisa dos estados do Rio Grande do Sul e de Santa Catarina, terá novo horário de abertura ao uso público.

Seguindo as normas estabelecidas no Plano de Manejo e as decisões tomadas pelo Conselho Consultivo, a unidade estará aberta das 8h às 17h, com tolerância de permanência até às 18h, de terça a domingo, independente de feriados.

Saiba mais sobre a unidade de conservação: http://www.icmbio.gov.br/portal/o-que-fazemos/visitacao/ucs-abertas-a-visitacao/729-parque-nacional-de-aparados-da-serra



http://www.icmbio.gov.br/portal/comunicacao/noticias/20-geral/2505-parque-nacional-de-aparados-da-serra-conta-com-novo-horario-de-visitacao
UC:Parque

Unidades de Conservação relacionadas

  • UC Aparados da Serra
  •  

    As notícias publicadas neste site são pesquisadas diariamente em diferentes fontes e transcritas tal qual apresentadas em seu canal de origem. O Instituto Socioambiental não se responsabiliza pelas opiniões ou erros publicados nestes textos. Caso você encontre alguma inconsistência nas notícias, por favor, entre em contato diretamente com a fonte.