Palestra sobre a ictiofauna do Cantão será apresentada no Naturatins

Instituto Natureza do Tocantins - http://naturatins.to.gov.br/ - 12/04/2016
O Instituto Natureza do Tocantins (Naturatins) em parceria com o Instituto Araguaia de Proteção Ambiental, realiza na próxima sexta-feira, 15, palestra sobre o tema Monitoramento da Ictiofauna do Parque Estadual do Cantão, a partir das 10h, no auditório do Naturatins, em Palmas.

O evento será aberto a público, sendo esperada a presença de autoridades, especialistas, técnicos, comunidade acadêmica e colaboradores que acompanham os resultados de estudos ambientais recentes desenvolvidos para preservação e conservação da biodiversidade no Estado.

Sobre a ONG

O Instituto Araguaia de Proteção Ambiental é uma organização não-governamental, que entre outras missões, promover o desenvolvimento e a divulgação de estudos para preservação e conservação da biodiversidade e dos processos ecológicos contidos na região do Rio Araguaia e em especial na área do Parque estadual do Cantão, seu entorno e sua área de influência.


http://naturatins.to.gov.br/noticia/2016/4/12/palestra-sobre-a-ictiofauna-do-cantao-sera-apresentada-no-naturatins--/
Biodiversidade:Fauna

Unidades de Conservação relacionadas

  • UC Cantão
  •  

    As notícias publicadas neste site são pesquisadas diariamente em diferentes fontes e transcritas tal qual apresentadas em seu canal de origem. O Instituto Socioambiental não se responsabiliza pelas opiniões ou erros publicados nestes textos. Caso você encontre alguma inconsistência nas notícias, por favor, entre em contato diretamente com a fonte.