Operação prende suspeitos de caçar animais silvestres em Angra

Diário do Vale - diariodovale.uol.com.br - 31/03/2013
Uma operação realizada entre a Polícia Militar, agentes do INEA (Instituto Estadual do Ambiente) e do Instituto Chico Mendes, prendeu três homens noite de ontem (30), por porte ilegal de arma de fogo.

Os suspeitos foram encontrados em dois ranchos, próximo ao Parque Nacional da Serra da Bocaina. Foram apreendidas cinco espingardas e aproximadamente de 30 cartuchos, que deveriam ser utilizados na caça de animais silvestres.

Os homens, que não tiveram os nomes divulgados, foram conduzidos à 166ª DP (Angra), local em que foram indiciados pelo crime de por ilegal de arma de fogo. Até a tarde deste domingo (31), eles permaneciam na carceragem provisória da delegacia de Angra.



http://diariodovale.uol.com.br/noticias/5,71415,Operacao-prende-suspeitos-de-cacar-animais-silvestres-em-Angra.html#axzz2PcPdwgJH
UC:Parque

Unidades de Conservação relacionadas

  • UC Serra da Bocaina
  •  

    As notícias publicadas neste site são pesquisadas diariamente em diferentes fontes e transcritas tal qual apresentadas em seu canal de origem. O Instituto Socioambiental não se responsabiliza pelas opiniões ou erros publicados nestes textos. Caso você encontre alguma inconsistência nas notícias, por favor, entre em contato diretamente com a fonte.