Oficina capacitará conselheiros do Parque Nacional da Serra da Bocaina

ICMBio - http://www.icmbio.gov.br - 05/04/2011
O Parque Nacional Serra da Bocaina, que fica entre os estados do Rio e São Paulo, promoverá uma oficina de capacitação dos membros do conselho consultivo, que tomaram posse no dia 17 de dezembro, em São José do Barreiro (SP).

A oficina será realizada juntamente com o conselho consultivo da Área de Proteção Ambiental (APA) Cairuçu nos dias 5 e 6 de maio, no Núcleo Picinguaba do Parque Estadual da Serra do Mar (PESM), em Ubatuba (SP).

O objetivo é preparar os conselheiros para a elaboração do Plano de Ação do Conselho Consultivo do parque, além de repassar informações sobre as atividades de gestão e de tomada de decisões relativas à unidade.

Os conselheiros devem fazer a pré-inscrição até o dia 6 de abril por meio da ficha encaminhada para seus respectivos endereços eletrônicos.

Serviço:

Oficina de Capacitação

Local: Núcleo Picinguaba do Parque Estadual da Serra do Mar (PESM), em Ubatuba (SP)
Datas: 5 e 6 de Maio de 2011
Informações: (24) 3371-1400 (Maristela Resende)
Inscrições: até dia 6 de abril de 2011 através da ficha enviada e-mail aos conselheiros
Horário: 9h às 17h



http://www.icmbio.gov.br/noticias/oficina-capacitara-conselheiros-do-parque-nacional-da-serra-da-bocaina-1
UC:Parque

Unidades de Conservação relacionadas

  • UC Serra da Bocaina
  • UC Serra do Mar (PES)
  • UC Cairuçu
  •  

    As notícias publicadas neste site são pesquisadas diariamente em diferentes fontes e transcritas tal qual apresentadas em seu canal de origem. O Instituto Socioambiental não se responsabiliza pelas opiniões ou erros publicados nestes textos. Caso você encontre alguma inconsistência nas notícias, por favor, entre em contato diretamente com a fonte.