ICMBio organiza seminário em comemoração aos 25 anos da Estação Ecológica do Taim

ICMBio - http://www.icmbio.gov.br - 23/08/2011
O Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade (ICMBio), em parceria com a Estação Ecológica (Esec) do Taim, UC federal localizada no Rio Grande do Sul e com apoio da Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (Proexc) e do Programa de Pós-Graduação em Ambientes Aquáticos Continentais da Universidade Federal do Rio Grande (FURG), está organizando o Seminário "Taim 25 anos: Pesquisa e Sustentabilidade".

O Seminário vai tratar dos 25 anos da Estação ecológica e será realizado nos dias 12 e 13 de setembro, no Centro Integrado de Desenvolvimento Costeiro (Cidec-Sul) da FURG - Campus Carreiros. As inscrições são gratuitas, com número de vagas limitado. Os interessados devem efetuar a inscrição até o dia 4 de setembro para participação e apresentação de painel, e até o dia 9 somente para participação.

No seminário estarão reunidos estudantes, pesquisadores e público da região. Para o evento estão sendo programadas palestras, mesas-redondas, apresentações orais e em painéis, além de atividades culturais.

A frequência efetiva nas atividades promovidas no evento credenciará todos os inscritos a receberem um certificado de participação. Mais informações no blog do Programa Ecologia e Sustentabilidade (http://programaecologiaesustentabilidade.blogspot.com/p/taim-25-anos.html).




http://www.icmbio.gov.br/comunicacao/noticias/20-geral/1733-icmbio-organiza-seminario-em-comemoracao-aos-25-anos-da-estacao-ecologica-do-taim
UC:Estação Ecológica

Unidades de Conservação relacionadas

  • UC Taim
  •  

    As notícias publicadas neste site são pesquisadas diariamente em diferentes fontes e transcritas tal qual apresentadas em seu canal de origem. O Instituto Socioambiental não se responsabiliza pelas opiniões ou erros publicados nestes textos. Caso você encontre alguma inconsistência nas notícias, por favor, entre em contato diretamente com a fonte.