Fiscais do ICMBio realizam treinamento na Academia Militar das Agulhas Negras

ICMBio - http://www.icmbio.gov.br - 20/09/2011
Fiscais do Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade (ICMBio), que atuam na região da Serra da Mantiqueira (Parque Nacional do Itatiaia, Área de Proteção Ambiental da Serra da Mantiqueira, Unidade Avançada de Administração e Finanças (UAAF/RJ) e Coordenação Regional do ICMBio do RJ (CR8), participaram na sexta-feira (16) de um curso de atualização em armamento e tiro, realizado pela Academia Militar das Agulhas Negras (AMAN), em Resende, no Rio de Janeiro.

A atividade teve como objetivo treinar e atualizar os fiscais do Instituto através de instruções teóricas e práticas. Outras atividades semelhantes serão realizadas, envolvendo mais fiscais da região que tenham interesse em participar. A realização do treinamento é fruto da parceria do ICMBio com a AMAN.




http://www.icmbio.gov.br/comunicacao/noticias/20-geral/1809-fiscais-do-icmbio-realizam-treinamento-na-academia-militar-das-agulhas-negras
UC:Geral

Unidades de Conservação relacionadas

  • UC Serra da Mantiqueira
  • UC Itatiaia
  •  

    As notícias publicadas neste site são pesquisadas diariamente em diferentes fontes e transcritas tal qual apresentadas em seu canal de origem. O Instituto Socioambiental não se responsabiliza pelas opiniões ou erros publicados nestes textos. Caso você encontre alguma inconsistência nas notícias, por favor, entre em contato diretamente com a fonte.