Estação Ecológica do Taim capacita multiplicadores ambientais

ICMBio - http://www.icmbio.gov.br - 10/04/2011
No dia 04 de junho, a Estação Ecológica (Esec) do Taim em parceria com a ONG Núcleo de Educação e Monitoramento Ambiental (NEMA), realizou uma atividade de capacitação de professores do ensino fundamental e médio para a realização de visitas orientadas na unidade de conservação.

Os professores compartilharam informações sobre as formações geológicas, biodiversidade e a economia e cultura da região. Projetos específicos voltados para a educação ambiental serão realizados pelos professores.

Segundo Ana Carolina Canary, analista ambiental da ESEC Taim, a capacitação também será realizada para as professoras do município de Santa Vitória do Palmar. Esta é uma das várias ações que a ESEC do Taim vem realizando ao longo do ano para comemorar os 25 anos da unidade de conservação.



http://www.icmbio.gov.br/comunicacao/noticias/20-geral/1096-estacao-ecologica-do-taim-capacita-multiplicadores-ambientais
UC:Estação Ecológica

Unidades de Conservação relacionadas

  • UC Taim
  •  

    As notícias publicadas neste site são pesquisadas diariamente em diferentes fontes e transcritas tal qual apresentadas em seu canal de origem. O Instituto Socioambiental não se responsabiliza pelas opiniões ou erros publicados nestes textos. Caso você encontre alguma inconsistência nas notícias, por favor, entre em contato diretamente com a fonte.