Esec do Taim recebe visita do embaixador da Polônia

http://www.icmbio.gov.br - 16/03/2011
A Estação Ecológica (Esec) do Taim, no Rio Grande do Sul, recebeu no último fim de semana a visita do embaixador da Polônia no Brasil, Jacek Kisielewski. Ele conheceu as diversas bases da Esec.

O embaixador foi recebido pelo chefe da Esec, Henrique Horn Ilha. Além de trocar impressões sobre o sistema de unidades de conservação do Brasil e da Polônia, o embaixador aproveitou para fotografar imagem das unidade, principalmente aves, muito abundantes e de fácil visualização no Taim.

O embaixador esteve na Sede Central, nas bases Nicola e Santa Marta, na orla da Lagoa Mangueira, e dormiu a última noite na Base Costeira, na orla do Atlântico. Ele visitou e fotografou também os ecossistemas de banhados, matas de restinga, dunas, lagoas, campos e praias e ficou impressionado com a beleza do lugar.

Segundo o chefe da unidade, Henrique Ilha, a troca de experiências foi muito proveitosa. "Além disso, a Esec ganhou um ilustre aliado e a alta qualidade das fotos de aves compensará o esforço do embaixador e da equipe da unidade que o atendeu", ressalta o chefe.


http://www.icmbio.gov.br/noticias/esec-do-taim-recebe-visita-do-embaixador-da-polonia
UC:Estação Ecológica

Unidades de Conservação relacionadas

  • UC Taim
  •  

    As notícias publicadas neste site são pesquisadas diariamente em diferentes fontes e transcritas tal qual apresentadas em seu canal de origem. O Instituto Socioambiental não se responsabiliza pelas opiniões ou erros publicados nestes textos. Caso você encontre alguma inconsistência nas notícias, por favor, entre em contato diretamente com a fonte.