Em clima de Copa, uniformes são entregues pela Marriott International a alunos da RDS do Juma

Fundação Amazônia Sustentável - http://fas-amazonas.org - 16/06/2014
Alunos dos Núcleos de Conservação e Sustentabilidade (NCS) Abelha e J.W. Marriott, localizados na Reserva de Desenvolvimento Sustentável (RDS) do Juma, receberam um presente oportuno da rede de hotéis Marriott International. A parceira da Fundação Amazonas Sustentável (FAS) entregou 44 uniformes completos, incluindo camisas, shorts e chuteiras para os alunos de ambos os Núcleos.

No início deste ano, a Fundação recebeu os uniformes das mãos do gerente geral do Renaissance São Paulo Hotel e country manager da Marriott International no Brasil, Gil Zanchi, que também doou R$ 10.901 para serem investidos na RDS do Juma. O encontro aconteceu no próprio Renaissance São Paulo Hotel, e contou com a presença do coordenador de Marketing da FAS, Andre Ballesteros e da assistente de marketing da Fundação, Paula Gabriel.

O valor foi arrecadado durante os almoços servidos no restaurante do hotel Terraço Jardins e por meio do programa Take Care do Renaissance, que busca proporcionar mais qualidade de vida a seus associados, além de promover o trabalho em equipe e combater o sedentarismo, focando em atividades físicas e programas de redução de peso.

RDS do Juma

A Reserva de Desenvolvimento Sustentável (RDS) do Juma é apoiada pela Marriott International desde 2008 com investimentos destinados ao projeto de REDD+ (Redução de Emissões por Desmatamento e Degradação), que contempla ações nas áreas de educação, geração de renda baseada em ativos florestais, organização social e desenvolvimento científico.



http://fas-amazonas.org/2014/06/em-clima-de-copa-uniformes-sao-entregues-pela-marriott-international-a-alunos-da-rds-do-juma/
UC:Reserva Extrativista

Unidades de Conservação relacionadas

  • UC Juma
  •  

    As notícias publicadas neste site são pesquisadas diariamente em diferentes fontes e transcritas tal qual apresentadas em seu canal de origem. O Instituto Socioambiental não se responsabiliza pelas opiniões ou erros publicados nestes textos. Caso você encontre alguma inconsistência nas notícias, por favor, entre em contato diretamente com a fonte.