Deputada recebe delegação da União Europeia em SRN

Cidade Verde - http://www.cidadeverde.com - 08/11/2012
A deputada estadual Margarete Coelho receberá a embaixadora da União Europeia no Brasil, Ana Paula Zacarias e o coordenador de projetos da EU, Jerome Poussielgue, na cidade de São Raimundo Nonato para uma visita ao Parque Nacional Serra da Capivara no próximo sábado (10).

A visita tem objetivo de apresentar o parque aos visitantes e abrir caminhos para novas parcerias e acordos de cooperação visando a implementação de ações estruturantes capazes de contribuir com o desenvolvimento sustentável da região.

"Vamos apresentar alguns projetos para investimentos na região. Temos que aproveitar estas oportunidades para desenvolver ainda mais todo o nosso Estado", explicou a deputada Margarete Coelho.



http://www.cidadeverde.com/saoraimundononato/saoraimundononato_txt.php?id=46864
UC:Parque

Unidades de Conservação relacionadas

  • UC Serra da Capivara
  •  

    As notícias publicadas neste site são pesquisadas diariamente em diferentes fontes e transcritas tal qual apresentadas em seu canal de origem. O Instituto Socioambiental não se responsabiliza pelas opiniões ou erros publicados nestes textos. Caso você encontre alguma inconsistência nas notícias, por favor, entre em contato diretamente com a fonte.