Conselho da APA das Ilhas e Várzeas do Rio Paraná apresenta seus conselheiros

Gestão Participativa - www.gestaoparticipativa.org.br - 03/02/2010
A Posse do Conselho Gestor da Área de Proteção Ambiental das Ilhas e Várzeas do Rio Paraná será na cidade de Naviraí/MS no dia 26/02/2010, com início às 09:00hs.

O evento ocorrerá na Câmara Municipal de Naviraí. Após a posse será realizada a primeira reunião do Conselho onde se iniciarão as discussões relativas a elaboração do seu Regimento Interno e também questões de gestão da Unidade, como as implicações do Zoneamento Agroecológico da Cana-de-Açúcar para os municípios que fazem parte da APA.

A partir das 17:00hs os conselheiros estarão convidados a participar de uma confraternização em comemoração à posse do conselho da APA das Ilhas e Várzeas do Rio Paraná.

* CORNELIA CRISTINA NAGEL
MSc. Engenheira Agrônoma
Gestora Ambiental
CREA/MS: 6943 D
UC:APA

Unidades de Conservação relacionadas

  • UC Ilhas e Várzeas do Rio Paraná
  •  

    As notícias publicadas neste site são pesquisadas diariamente em diferentes fontes e transcritas tal qual apresentadas em seu canal de origem. O Instituto Socioambiental não se responsabiliza pelas opiniões ou erros publicados nestes textos. Caso você encontre alguma inconsistência nas notícias, por favor, entre em contato diretamente com a fonte.