Conselho consultivo de Cuniã-Jacundá é ampliado

ICMBio - www.icmbio.gov.br - 10/11/2008
O conselho consultivo da Gestão Integrada Cuniã-Jacundá tem reunião marcada para o início do próximo mês. Durante a reunião passada, ocorrida no Cenáculo Rainha dos Apóstolos, em Porto Velho, no mês passado, foram incorporadas sete novas instituições.

No encontro, depois das apresentações de praxe, os novos conselheiros receberam as primeiras informações sobre o plano de manejo e o processo de elaboração do planejamento estratégico da gestão.

Ainda durante o evento, foi feita uma análise institucional das unidades de conservação e constituídas oficinas comunitárias para delimitar o zoneamento das unidades, identificar as áreas e o tipo de uso pelas comunidades, bem como para definir ações de manejo.
UC:Geral

Unidades de Conservação relacionadas

  • UC Lago do Cuniã
  • UC Cuniã
  • UC Jacundá
  • UC Cuniã-Jacundá
  •  

    As notícias publicadas neste site são pesquisadas diariamente em diferentes fontes e transcritas tal qual apresentadas em seu canal de origem. O Instituto Socioambiental não se responsabiliza pelas opiniões ou erros publicados nestes textos. Caso você encontre alguma inconsistência nas notícias, por favor, entre em contato diretamente com a fonte.