Atenções voltadas ao Juma: Associados do Renaissance São Paulo 'adotam' alunos do Juma

http://www.fas-amazonas.org - 13/01/2011
Associados do Hotel Renaissance de São Paulo (Brasil) lançaram a campanha "Adote um Aluno" durante o período festivo de fim de ano para que associados se dedicassem a conseguir materiais escolares para os alunos do Núcleo de Conservação e Sustentabilidade Samuel Benchimol, na reserva de desenvolvimento sustentável do Juma (Novo Aripuanã/AM).

Foram criados kits para cada estudante, contendo lápis coloridos, canetas, borrachas, cadernos, um cartão personalizado e um panetone. Os presentes foram enviados à reserva e serão entregues oficialmente aos 89 alunos no início do ano letivo, em março de 2011. O Marriott, em parceria com a Fundação Amazonas Sustentável (FAS), já fundou três escolas J.W.Marriott Jr. na reserva, que promovem ensino fundamental e para adultos, que antes não estava disponível na RDS do Juma. As idades dos alunos que serão beneficiados com esses materiais vão de 11 a 50 anos de idade.


http://www.fas-amazonas.org/pt/noticia/associados-do-renaissance-sao-paulo-adotam-alunos-do-juma
UC:RDS

Unidades de Conservação relacionadas

  • UC Juma
  •  

    As notícias publicadas neste site são pesquisadas diariamente em diferentes fontes e transcritas tal qual apresentadas em seu canal de origem. O Instituto Socioambiental não se responsabiliza pelas opiniões ou erros publicados nestes textos. Caso você encontre alguma inconsistência nas notícias, por favor, entre em contato diretamente com a fonte.