Gestão da APA do Jalapão se reúne com comunidade do rio Novo nesta quinta-feira

Instituto Natureza do Tocantins - http://naturatins.to.gov.br/ - 06/04/2016
Com o objetivo de dialogar e fortalecer as relações entre a gestão da Área de Proteção Ambiental (APA) do Parque Estadual do Jalapão (PEJ) e a comunidade do Rio Novo, acontece nesta quinta-feira, 07, no período matutino, uma reunião com os comunitários daquela região.

O encontro será na residência de um dos moradores, que cedeu o local para reunião, que irá tratar de assuntos pertinentes à elaboração do calendário de manejo do fogo de forma integrada, ao resgate da oficina anterior e atualização do calendário de queima e o turismo na comunidade do Rio Novo. Também, haverá uma roda de conversa sobre o lixo na comunidade, além informes gerais, encaminhamentos e avaliação.


http://naturatins.to.gov.br/noticia/2016/4/6/gestao-da-apa-do-jalapao-se-reune-com-comunidade-do-rio-novo-nesta-quinta-feira/
UC:APA

Related Protected Areas:

  • UC Jalapão
  • UC Jalapão
  •  

    As notícias publicadas neste site são pesquisadas diariamente em diferentes fontes e transcritas tal qual apresentadas em seu canal de origem. O Instituto Socioambiental não se responsabiliza pelas opiniões ou erros publicados nestes textos. Caso você encontre alguma inconsistência nas notícias, por favor, entre em contato diretamente com a fonte.