Esec Juami-Japurá aprova regimento interno do conselho consultivo

ICMBio - www.icmbio.gov.br - 17/11/2009
A Estação Ecológica (Esec) de Juami-Japurá, no Amazonas, realizou a primeira reunião do Conselho Consultivo da unidade. O encontro teve como objetivo a aprovação do Regimento Interno do conselho.

A reunião ocorreu no dia 10 de novembro em Japurá/AM e contou com 11 dos 15 conselheiros e 13 da 15 entidades que compõem o conselho. Leonardo Schumm, chefe da unidade conservação, foi o moderador, apresentador e presidente da reunião.

A direção da Esec fez questão de convidar a população. "Enviamos a proposta de regimento interno junto com o convite às instituições para eles já irem analisando o conteúdo antes da reunião. Aí foi só dar uma lida e discutir as discordâncias ou pontos indefinidos", disse Leonardo.
UC:Estação Ecológica

Related Protected Areas:

  • UC Juami-Japurá
  •  

    As notícias publicadas neste site são pesquisadas diariamente em diferentes fontes e transcritas tal qual apresentadas em seu canal de origem. O Instituto Socioambiental não se responsabiliza pelas opiniões ou erros publicados nestes textos. Caso você encontre alguma inconsistência nas notícias, por favor, entre em contato diretamente com a fonte.